Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estratégia na Advocacia

    há 4 anos

    Esta imagem no pode ser adicionada

    @laraselem , escritora do livro Estratégia na Advocacia. Nem preciso dizer o quão indispensável é para o profissional do Direito atualmente.

    .

    Nele, a autora nos demonstra a importânia da estratégia na advocacia e nos indica formas de desensolvê-la.

    .

    O cenário desolador que enfrentamos hoje no Brasil apenas reforça o quão importante é ter um planejamento a curto, médio e longo prazo.

    .

    Em sua apresentação, Lara sabiamente afirma "o advogado dos dias de hoje deve aparelhar-se com aquilo que há de mais moderno, para se posicionar diante de seus clientes de modo a atender a todas as suas expectativas".

    .

    O objetivo é tornar o escritório e profissional mais eficiente e eficaz se valendo de todos os seus recursos disponíveis.

    .

    Assim, finalizo com o pensamento do autor COSTA, E. A. 2002. "a visão estratégica que se pretende criar consiste em desenvolver a capacidade de olhar, criticamente, o presente a partir do futuro, e não o futuro com os olhos do presente".

    • Publicações64
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estrategia-na-advocacia/927921604

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)